Splitgate
Splitgate é um jogo de tiro gratuito para jogar, de ação multijogador, que implementa o uso de portais pelos jogadores. Esse sci-fi de tiro aprimora o gênero com sua mecânica de portais e traz um combate diversificado e ambicioso. Evocando memórias dos mais reverenciados jogos de tiro das últimas duas décadas, Splitgate traz o jeito clássico e familiar do combate corpo a corpo enquanto adiciona um twist único. IGN descreve Splitgate como uma mistura de Halo e Portal. Combate com portais: um novo tipo de jogo de tiro Fique atento aos seus arredores e experimente uma ação intensa enquanto você voa, surpreende e abate inimigos no ar usando combate com portais para ser mais esperto e surpreender seus inimigos. Não há nada melhor que atingir um tiro na cabeça pelas costas após ter contornado com portais um inimigo desavisado, que ainda acha que você está na frente dele! Experiência multijogador compreensível com diversos conteúdos GRÁTIS O jogo conta com altos desafios, dúzias de personagens personalizáveis, um placar competitivo com sistema de ranques e mais de 15 modos de jogo casuais e competitivos. Splitgate oferece mais de 20 mapas, cada um com seu estilo único e jeito de jogar. Os mapas incluem um centro de pesquisas em um vulcão ativo, um hotel luxuoso debaixo d’água, um local de pouso de alienígenas e muito mais. Cada mapa tem seu próprio visual e maneira de jogar única, recompensando jogadores que adaptam suas táticas nesse combate rápido de portais que apenas Splitgate oferece. E é GRATUITO. Monte grupos com seus amigos entre diversas plataformas A funcionalidade cross-play permite que você jogue com amigos em consoles e computadores. Controles típicos de jogos de tiro e mecânicas intuitivas de portal fazem os novatos ficarem prontos para a ação imediatamente, e com modos competitivos e casuais, você pode montar grupo com amigos de qualquer nível de habilidade. É possível até criar um lobby personalizado com modificadores para jogar do jeito que quiser. Recomendamos o modo Cabeção com baixa gravidade e munição ilimitada!