Spelunky 2
Spelunky regressa nesta sequela largamente expandida do jogo original de plataformas em masmorras! Conhece a nova geração de exploradores, que se encontram agora na Lua, em busca de tesouros e da família desaparecida. Spelunky 2 baseia-se nos desafios únicos e aleatorizados que transformaram o jogo original num clássico, oferecendo uma enorme aventura concebida para satisfazer os jogadores experientes ou novos. Explora o jogo sozinho, joga localmente com até quatro jogadores ou, pela primeira vez, junta-te a amigos online para desvendarem os mistérios em conjunto (ou defronta-os nos modos competitivos Arena). O mundo de Spelunky 2 é ainda mais denso do que no jogo original, oferecendo mais áreas, personagens, armadilhas e artigos, bem como novas formas de interagir com eles (e de eles interagirem entre si). O mundo expandiu-se também de outras formas, com caminhos ramificados e níveis em vários patamares, acrescentando uma terceira dimensão à jogabilidade clássica de plataformas 2D.