Spellthief Erinn (Windows)
Spellthief Erinn é um jogo de plataforma e quebra-cabeça em 2D onde o jogador deve explorar uma masmorra cheia de runas antigas, segredos e perigos enquanto coleta o maior número possível de feitiços mágicos para se tornar uma grande bruxa. Erinn Moonbane é uma bruxa elfa sem qualquer talento natural para magia. Incapaz de conjurar até mesmo uma simples bola de fogo, ela se tornou motivo de piada na comunidade das bruxas. Porém, mesmo sem conseguir lançar feitiços, Erinn possui uma habilidade especial: ela consegue analisar e modificar círculos mágicos. Em outras palavras, ela pode alterar um feitiço antes mesmo de ele ser lançado. Movida por sua obsessão por magia, Erinn passa o tempo roubando grimórios, pergaminhos mágicos e relíquias encantadas na esperança de encontrar um feitiço que consiga usar, enquanto também trabalha na criação do Grimório de Erinn — uma coleção contendo todos os feitiços já criados. Com esse objetivo em mente, ela parte em direção a uma masmorra arcana recém-descoberta, repleta de magia oculta e proibida. Ajude nossa heroína a sobreviver a essa perigosa aventura enquanto procura por todos os grimórios escondidos no local. Use sua Spellthief Magic para modificar e assumir o controle da magia inimiga, abrindo novos caminhos e derrotando inimigos poderosos.