Sonic Origins
Tenha uma nova experiência das aventuras clássicas de Sonic The Hedgehog, Sonic The Hedgehog 2, Sonic 3 & Knuckles e Sonic CD no Sonic Origins remasterizado! Da emblemática Zona Green Hill ao traiçoeiro Robô Death Egg, você vai percorrer uma infinidade de momentos memoráveis na sua missão para frustrar os planos do Dr. Robotnik em alta definição! Esta versão atualizada contém áreas inéditas, animações adicionais e um novo Modo Aniversário! Aproveite a pré-encomenda e receba o conteúdo adicional Start Dash que inclui 100 Moedas extras, o novo Modo Espelhado desbloqueado e plano de fundo Letterbox temático para personalizar seu jogo. Clássico reinterpretado Explore os títulos clássicos de Sonic em alta resolução com animações de abertura e encerramento inéditas! Divirta-se ainda mais Conclua diversas missões e colete moedas para desbloquear conteúdo, desafios e fases especiais no Museu. Modo Clássico e Aniversário Dê um baita giro pelo ar e percorra as inúmeras zonas no Modo Clássico com resolução e limite de vidas do jogo original ou curta o novo Modo Aniversário com vidas ilimitadas e resolução em tela inteira reformulada.