Sniper Elite 4 - Cold Warfare Winter Expansion Pack
Domina na neve com 8 skins de inverno para espingardas, soldados Ghillie homem e mulher* e 3 novas armas: ZH29, PPSH e Tokarev. *Só para os modos de multijogadores e sobrevivência.