Sky Roll!
Prepare-se para se inclinar e rolar até à baliza em 'Sky Roll!' Incline o chão, role a bola, evite obstáculos, salte buracos, vá rápido! Tenta completar todos os 120 níveis e encontrar todas as 360 moedas vermelhas. Repleto de horas de jogo e níveis desafiantes!