Shredders - O Pacote de Pranchas Yard
Mostre as suas habilidades com estilo com a nossa nova coleção de pranchas. Vai escolher a ButterFly, a Dusty, a PowPow, a Shredhead, a Shroomhead, a Snapper ou a TheWiz? Vá lá fora e mostre do que é capaz!