Shotgun King: The Final Checkmate
Um roguelike estratégico inédito baseado no clássico jogo de xadrez, onde a única peça do tabuleiro que precisas é uma caçadeira da realeza. És o Rei Preto. O teu exército desertou e juntou-se ao branco, mas ao menos ainda tens a caçadeira da realeza além do orgulho ferido. Chegou o momento de mostrar às peças brancas que o Rei da Caçadeira é duro de roer. Shotgun King: The Final Checkmate é um roguelike estratégico inédito jogado por turnos. Caraterísticas principais: Escolhe cuidadosamente: podes escolher entre disparar sobre as peças adversárias ou mover-te em cada turno. Se decidires disparar, terás de mover-te no turno seguinte para recarregar a caçadeira. Evita o xeque-mate: elimina o Rei Branco para concluir o nível e passar ao seguinte! Melhora ambos os reis: melhoras o rei sempre que concluis um nível... mas o rei adversário também é melhorado! Um reinado de funcionalidades: tens à tua espera 15 níveis de dificuldade, modo interminável, modo de perseguição e mais de 100 melhorias!