Sanguis Luna
Acordar na escuridão de uma adega fria e desconhecida, com o eco longínquo de passos que não deveriam estar ali. Sanguis Luna lança-o num pesadelo vivo, onde cada sombra esconde um segredo e cada som o enche de terror crescente. Está sozinho, sem qualquer memória de como foi parar àquela casa amaldiçoada, mas uma coisa é certa: alguém, ou alguma coisa, está a observá-lo. As paredes desta antiga habitação sussurram histórias de sangue e dor, mas de cada vez que pensa que encontrou uma saída, uma sensação familiar gela-lhe as veias: um déjà vu perturbador que continua a arrastá-lo de volta. Quanto mais tenta compreender a natureza desta presença sombria, mais a linha entre a realidade e a loucura se dissolve, puxando-o para um vórtice de medo e desespero. A tensão é palpável, a escuridão é sua inimiga e o tempo é um luxo que não pode suportar. Cada canto pode esconder uma pista para a sua salvação... ou um horror pronto a consumi-lo. A sua única esperança? Encontre uma saída antes que a escuridão se aproxime de si para sempre.