Runny Bunny - Console Edition
Prepare-se para uma reviravolta rápida e peluda na ação de quebra-cabeças ao estilo de plataforma de pixel art de rolagem lateral! Jogue como um coelhinho frenético enquanto corre entre pisos, paredes e tetos, recolhendo pontos de energia e cenouras deliciosas. Estágios labrirínticoslevarão de florestas relvadas a cavernas retorcidas e laboratórios mortais. O coelho move-se em linhas retas muito rápidas e agarra-se a paredes e tetos, mas ainda precisará de manobrá-lo estrategicamente em torno de armadilhas e inimigos para mantê-lo a salvo de danos. Encontre chaves para desbloquear portas, desvie-se de raios laser, evite robôs errantes e muito mais! Conseguirá sobreviver a todos os 100 níveis?