Rogue Loops
Cada buff que você escolhe torna o loop mais forte, forçando-o a selecionar uma maldição. Seu sucesso depende de escolhas estratégicas que aumentam seu poder enquanto gerencia os desafios crescentes do loop, guiando-o para a vitória final! Derrote os chefes poderosos que guardam cada saída do loop para desbloquear novos caminhos e chegar mais perto da liberdade. Cada vitória o aproxima um passo mais de romper o ciclo infinito! Cada tentativa falha de fuga o fortalece e oferece lições valiosas para sua jornada. Encare os desafios, aprenda com seus erros e tente novamente—desta vez com estratégias aprimoradas e uma nova resiliência para superar os obstáculos! Combine uma variedade de habilidades e relíquias para criar sinergias poderosas, cada uma oferecendo vantagens únicas em sua busca para escapar do loop!