Roblox
Atualmente, esta versão do aplicativo Roblox está sendo removida da lista de disponibilidade e chegando ao fim de seu ciclo de suporte. Enquanto que você pode continuar jogando nesta versão por tempo limitado, a um certo momento esta versão será encerrada. Baixe o novo aplicativo da Roblox que contém melhorias para garantir acesso imediato e ininterrupto a suas experiências preferidas. O novo aplicativo fornece melhor performance, maior estabilidade, melhores maneiras de organizar e jogar com amizades em outras plataformas como Xbox, e também conta com uma opção de acessar servidores Roblox exclusivos do Xbox. Seu progresso, Robux e todos seus itens e experiências serão transferidos para a versão atualizada do aplicativo.