RIDE 6 - Deluxe Edition
Curta uma experiência de corrida ainda mais emocionante com RIDE 6 - Deluxe Edition. Compre já na pré-venda e receba: - Jogo completo; - RIDE 6 - Season Pass Vol. 1, com um conteúdo incrível que será desbloqueado assim que for disponibilizado; - RIDE 6 - Made in Japan Bikes Pack, incluindo duas motos (Honda CBR 600 RR RM 2024 e Yamaha YZF-R1M 2024); - RIDE 6 - Made in Italy Bikes Pack, incluindo duas motos (Ducati Panigale V4 S EM 2025 e Aprilia RSV4 Factory E5 2024). Viva o RIDE RIDE 6 não se trata apenas de pilotar. Trata-se de quem você se torna sobre a moto. É onde a paixão se transforma em identidade e toda corrida vira um manifesto. Chegou a hora de provar o verdadeiro significado de ser piloto — para si e para o mundo. Além do asfalto Colecione e pilote mais de 250 motos de várias categorias, incluindo Baggers e Enduro. Deixe o asfalto para trás e sinta a emoção da terra em novas pistas off-road, e tenha uma experiência de corrida ainda mais completa. Participe do RIDE Fest Celebre sua paixão por duas rodas: comece a carreira na atmosfera de um festival de motocicleta, escolha seu caminho e desafie 10 campeões lendários — de Casey Stoner a Guy Martin. Cada um deles levará você ao limite, testando suas habilidades em disciplinas, motos e pistas diferentes. Você é capaz de garantir seu lugar entre essas lendas? Pilote do seu jeito Se você quiser dominar o básico ou encarar o desafio supremo, RIDE 6 se adaptará ao seu estilo de jogo. A Experiência Arcade proporciona a emoção de pilotar imediatamente, enquanto a Experiência Pro oferece controle total e profundidade de simulação. Além disso, com a nova Bridgestone Riding School, você pode encarar cada desafio em sua melhor forma! Online, sem limites Corra online entre plataformas, reivindique seu lugar no topo do placar de líderes e exiba motos, trajes e capacetes personalizados. Todo conteúdo incluído no Season Pass Vol. 1 será lançado até dezembro de 2026.