Resident Evil Requiem Deluxe Edition
Bônus de pré-venda: - Traje da Grace: Apocalypse - Este conteúdo pode ficar disponível em uma data posterior. - Este traje muda apenas a aparência de Grace. Resident Evil Requiem Deluxe Edition. Inclui o jogo completo e o Deluxe Kit. Essencial para verdadeiros sobreviventes. O Deluxe Kit contém o seguinte conteúdo: - Traje da Grace: Dimitrescu - Traje da Grace: Filme Noir - Traje do Leon: RE4 - Traje do Leon: Apocalypse - Traje do Leon: Filme Noir - Filtro de Tela: Apocalypse - Filtro de Tela: Filme Noir - Quatro visuais de arma, incluindo o visual de arma (S&S M232): Apocalypse - Amuleto do Mr. Raccoon - Amuleto do Emblema da DSO - Pacote de Áudio: Raccoon City Classic - Arquivos: Cartas de 1998 Uma nova era do survival horror chega com Resident Evil Requiem, o capítulo mais recente e imersivo da icônica série Resident Evil. Vivencie o terror do survival horror com a analista do FBI Grace Ashcroft e mergulhe na ação de tirar o fôlego com o lendário agente Leon S. Kennedy. As duas jornadas e estilos únicos de jogo se entrelaçam em uma experiência eletrizante que vai gelar sua espinha. *Os itens deste conjunto podem ser comprados separadamente. Tome cuidado para não comprar o mesmo item duas vezes.