Redout 2
O jogo de corrida mais rápido do universo. Redout 2 é um tributo aos jogos de corrida clássicos em estilo arcade e a sequência do jogo Redout, aclamado pela crítica, no qual corridas pelas terras desoladas distópicas de uma Terra semi-abandonada é um dos esportes mais populares da galáxia. Alcance velocidades impossíveis em corridas futuristas alucinantes na extensa campanha solo ou no modo multijogador competitivo. Sistemas de controle extensivos, personalização abrangente de naves e uma trilha sonora de arrasar fazem de Redout 2 o jogo pioneiro de corrida antigravitacional. Velocidade e Controle - Na tradição dos clássicos de corridas em antigravidade, como Wipeout e F-Zero, viva a experiência da altíssima velocidade e de um sistema de direção intuitivo que fazem de Redout 2 uma escolha sensacional para entrar e jogar, mas também compensadora para quem está apto a dominar a constelação de habilidades. Faça curvas, giros e passagens nas reviravoltas e saltos mais loucos da história dos jogos de corrida. Modo Carreira Extensivo - Voe baixo por centenas de eventos em 36 pistas diferentes, todas elas reversíveis! Das corridas em Arena e Cronometradas às disputas do tipo Último Sobrevivente e Corridas de Chefe intensas, acelere na frente dos adversários e conquiste a linha de chegada. Multijogador Competitivo - Dispute contra outros jogadores em corridas multijogador online com muita ação no asfalto. Entre com tudo em novos desafios no conteúdo adicionado regularmente, além das temporadas que incluem prêmios estéticos exclusivos. Personalização Abrangente - Escolha entre 12 chassis diferentes e personalize por completo seu veículo com uma seleção incrível de propulsores, estabilizadores, volantes, radiadores, aerofólios, ímãs, laterais, spoilers, motores de foguete, pinturas e muito mais! Crie e compartilhe seus melhores ângulos em alta velocidade no Modo Fotografia.