Ray of Sunshine
Vê aquele sorriso desafiador e aqueles punhos cerrados? É a irmã mais nova, armada com uma arma única e pronta para começar a sua própria jornada. Ela está determinada a provar que consegue cuidar de si mesma. Assuma o controlo dela e experimente uma nova forma de jogar. Não se deixe enganar pelo tamanho dela! Ela é rápida e inspira medo em todos que se colocam no seu caminho.