Radioactive Dwarfs: Evil From the Sewers
Os veteranos continuam dizendo que não fazem mais jogos de ação da velha escola como costumavam fazer. Bem, isso não é totalmente verdade - Radioactive Dwarfs é um exemplo épico do fato de que esses jogos ainda estão vivos e chutando! Logo da caixa, você terá ação retro de cima para baixo com uma história emocionante de anões mutantes que sequestram, matam e comem pessoas. Nossa heroína decidiu parar a ameaça anã por conta própria. Ela vai se aventurar nas profundezas e nas profundezas para encontrar todos os anões e atirar neles com sua arma de confiança. Granadas também serão úteis. Podemos garantir que este jogo é uma explosão para quem gosta de jogos retrô, e sempre com vontade de algumas piadas com sabor de filme B.