Shamans & Cyborgs bundle
Shaman's Mask of the Rune Magic Jogo de ação e plataforma não linear sobre um xamã e sua máscara. Características: - Sistema de combate corpo a corpo minimalista com mecânica de evasão - Diferentes magias (runas) para escolher - Inimigos e chefes com diferentes habilidades e estilos de ataque CrushBorgs Jogo de plataforma single-player oldschool "Run and Gun" com estética de NES, incluindo um chiptune autêntico de 8 bits.