Puzzle Quest: Immortal Edition
O RPG de Combinação original está de volta! Puzzle Quest: Immortal Edition é o Puzzle Quest definitivo, aperfeiçoado para uma nova era e com todo o conteúdo reunido ao longo de quase 20 anos de história. Experimente o Puzzle Quest original: Challenge of Warlords, Revenge of the Plague Lord e The Legend Returns, todos juntos. Puzzle Quest: Immortal Edition une o clássico jogo de combinação a um RPG profundo. Combine 3 ou mais gemas da mesma cor em uma linha para ganhar mana, que é usado para lançar feitiços, lutar contra adversários, coletar itens e recompensas e avançar nas missões! - Crie um herói que ganha habilidades e feitiços - Batalhas de combinação com adversários variados que exigem estratégias diferentes - Complete missões primárias e secundárias - Conheça companheiros que lhe ajudarão - Aprenda feitiços e colete itens - Construa sua Cidadela – adicione prédios que lhe concedem poderes especiais - Capture criaturas para treinar e usar como montaria - Capture monstros e jogue o minijogo de pesquisa para aprender seus feitiços - Descubra runas ocultas e crie itens mágicos na Forja da Cidadela - Cerque cidades ao redor de Etéria para expandir seu domínio Vai encarar o desafio? Teste suas habilidades de combinação enquanto luta contra monstros e vilões para salvar o reino de Etéria.