Puppergeist
Mundo Subterrâneo Canino: Uma Jornada Rítmica Jogue como Claire, uma bruxa que viaja para o misterioso Mundo Subterrâneo Canino com um objetivo simples: Encontrar seu cachorrinho perdido! Ao viajar pelo Mundo Subterrâneo Canino, você encontrará inúmeras almas, cada uma com uma história para contar. Compartilhe momentos com elas, brinque junto e ouça seus contos emocionantes. Use seu senso de ritmo para animá-las e aliviar seus problemas, aproximando você cada vez mais do reencontro com seu próprio cachorrinho perdido. A Essência do Jogo Como uma visual novel com mecânicas rítmicas, a história avança conforme você supera os desafios rítmicos. Ao lado de sua nova amiga demoníaca, Lunne, Claire aprende a aprofundar sua conexão com os espíritos caninos, descobrindo histórias de amizade, amor e perda.