Pumpkin Jack
Pumpkin Jack é um jogo de plataforma 3D medonho e horripilante em que você encarna Jack, o Mítico Lorde Abóbora! Entre de cabeça em uma aventura épica por cenários sobrenaturais e ajude o Mal a aniquilar o Bem! Entre de cabeça em uma aventura épica e ajude o Mal a aniquilar o Bem! Obedeça a vontade do próprio Diabo e mate sua nêmesis em uma missão épica que levará você em uma jornada pelo Boredom Kingdom, um reino mítico devastado pela Maldição. Você vai fazer amigos pelo caminho, de uma coruja arrogante a um corvo sarcástico! Descubra ambientes impressionantes em um reino colorido, medonho e horripilante Viaje por cenários épicos e dramáticos, em que cada fase tem seu próprio ambiente sinistro. Com uma paleta de cores vibrantes e efeitos de iluminação de alta qualidade, Pumpkin Jack inventa seu próprio universo cartunizado, inspirado no estilo gráfico clássico do PS2. Salte, corra e escale para criar seu próprio caminho em fases únicas Antes de mais nada, Pumpkin Jack é um jogo clássico de plataforma 3D! Cada fase vai desafiar você com várias plataformas temáticas, todas com novas provações para superar. Lute pela sua vida contra Criaturas do Mal usando armas desbloqueáveis incríveis Você terá que dominar as artes da esquiva, timing e movimento para derrotar os inimigos de Jack. Durante as batalhas dinâmicas em tempo real, escolha qual arma quer usar e ataque no momento certo! Encare desafios de tirar o fôlego e descubra jogabilidades originais Resolva enigmas que utilizam física, gravidade e reflexo. Habite uma cabeça de abóbora e queime livros, martele algumas toupeiras, crie caminhos para esferas mágicas… mas não é só isso! Em cada fase, você será confrontado com uma sequência de ação usando uma nova jogabilidade exclusiva!