Projekt Z: Beyond Order
Experimente a ação intensa de enfrentar zumbis neste empolgante jogo de tiro em primeira pessoa com uma robusta progressão de personagens e uma ampla personalização de armas. Ambientado no período da Segunda Guerra Mundial, participe de missões frenéticas ou explore a aterrorizante ilha no modo Deslocamento Livre como um de quatro sobreviventes, cada um com habilidades e funções únicas no cooperativo para 4 jogadores. Atire, saqueie, produza itens, sobreviva. 4 classes únicas de personagens – Jogue como um de quatro personagens, cada um com suas próprias habilidades especiais, armas devastadores e funções distintas no jogo cooperativo. Aprimore os personagens por meio de árvores de habilidades individuais para transformar esses sobreviventes em ferozes matadores de zumbis. Personalização avançada de armas – Produza e personalize uma variedade de armas para obliterar zumbis e transformá-los em pedaços de carne podre. Procure por suprimentos e projetos para aprimorar armas de fogo e armas brancas na bancada do Esconderijo e torná-las adequadas ao seu estilo de jogo. Use modificadores de armas para tornar suas armas de fogo ainda mais poderosas. Modo Deslocamento Livre – Após concluir uma fase, mergulhe no Modo Deslocamento Livre para explorar a ilha misteriosa ainda mais e enfrentar zumbis assustadores, encontrar itens e projetos, fazer missões secundárias e muito mais! Cooperativo para 4 jogadores – Junte-se a outros sobreviventes em um modo cooperativo online empolgante para até quatro jogadores! Façam missões, enfrentem hordas de mortos-vivos e procurem por recursos e projetos juntos. Sistema de produção de projetos – O sistema de produção de projetos é o ponto central de Projekt Z e influencia quase todas as outras mecânicas do jogo. Os projetos são necessários para produzir armas, lojas, estruturas, equipamentos e mais. Uma base doméstica personalizável – Encontre refúgio dos inimigos letais da ilha indo ao esconderijo secreto dos sobreviventes. Nele, você pode aprimorar personagens, produzir e personalizar armas, iniciar missões secundárias e construir lojas para comprar e vender itens. Aprimore essas lojas para desbloquear equipamentos e armas ainda melhores. Torne seu Esconderijo um lar ao construir estruturas e outros itens cosméticos. Colete itens – Sobreviva à ilha um dia por vez ao coletar seus recursos valiosos, como armas, suprimentos médicos, munição, projetos e mais. Venda itens coletados nas lojas ou use-os. Lembre-se de voltar em segurança ao Esconderijo depois de coletar os itens, pois eles são perdidos ao morrer.