Tesla vs Lovecraft
Na véspera da maior invenção de Nikola Tesla, o laboratório dele é incendiado pelos servos inumanos do autor de terror H. P. Lovecraft. E assim começa um confronto de proporções épicas! Persiga os monstros, aniquile grandes quantias de abominações sobrenaturais e supere a loucura dos deuses antigos com ciência e arsenal altamente tecnológico! Características: - Use o Teleporte Quântico para fugir do perigo e passar através de objetos sólidos! - Ative o robô de batalha Tesla-Mech para estraçalhar até as abominações mais asquerosas! - Ataque com escopetas, armas e energia e maravilhas científicas, como a Lâmina de Raios X! - Enfrente chefões no modo História e dispute um lugar na classificação no modo Sobrevivência! - Modo cooperativo local para 2 a 4 jogadores!