FreezeME
O FreezeME é um jogo de plataformas 3D ao estilo dos clássicos dos anos 90, mas que conta com um elemento muito especial! A personagem principal, "R", tem uma câmara fotográfica que lhe permite literalmente congelar os objetos que fotografa! Armada com a câmara fotográfica à volta do pescoço, ela parte em busca do seu amigo "M", que foi raptado pelo temível "Fat the Cat" - um gato mauzão que se quer ver livre de todos os cães! Não sabemos muito bem qual é o objetivo do seu plano maléfico, mas a "R" não vai parar enquanto não salvar o seu amigo "M" das garras do vilão.