The BunnyLord Pro Hater Pack
O Pacote BunnyLord Pro Hater da Rool7 chega de kickflip na Xbox Store e explode bem na sua cara! Dois jogos incríveis da Roll7 em um pacote só! Olli Olli2: XL Edition é a edição definitiva do aclamado jogo de skate. Ele apresenta o novíssimo modo Free-Skate: nível estendidos e maneiros para aprender os truques básicos e detonar, ou para quem quer só dar um rolê como nunca antes. Essa sequência traz em grande estilo novas rampas e colinas épicas para você voar alto, além de níveis com várias rotas e um sistema de combo expandido que oferece mais controle do que nunca. Jogue no ‘Combo-Rush’ com os amigos, um modo multiplayer para 2 a 4 amigos. Fique pau a pau em 100 níveis diferente e faça combos para subir em seu caminho no placar de líderes! Em NOT A HERO: SUPER SNAZZY EDITION, participe do magistral percurso de Campanha em ação e diversão sem limites e pixelados em 2,25D da Roll7. Atire, deslize e execute em seu caminho por 28 níveis de ação e humor britânicos incríveis persuadindo o mundo: ‘Vote em BunnyLord’. Use força razoável irracionalmente numa mistura dinâmica de jogabilidade de correr e atirar e tiroteios às escondidas. O sistema de cobertura ligeiro permite deslizar, rolar e mergulhar para cobrir-se, desviando do fogo inimigo antes de revidar com golpes, execuções e centenas de balas. Escolha entre 9 heróis diferentes, cada um com estilo de jogabilidade distinto e habilidades criminais de extermínio. Exploda a ralé da cidade pelos ares com a escopeta de Cletus, fatie ao meio com o golpe de katana de Kimmy ou simplesmente arrebente a face terrível do crime com o martelo de Ronald. NOT A HERO: SUPER SNAZZY EDITION apresenta a Campanha “ME, MYSELF & BUNNYLORD”, que permite a você jogar como BunnyLord! Use de razoável força irracionalmente para consertar os infortúnios do contínuo espaço-tempo e restaurar o equilíbrio do universo nessa nova aventura que apresenta 3 novíssimas missões com novos bandidos, ambientações e desafios.