Has-Been Heroes
Embarca numa viagem épica com os Has-Been Heroes, um grupo de campeões lendários outrora celebrados por todo o reino, mas agora quase esquecidos até o rei lhes apresentar mais uma demanda, a mais épica de todas: LEVAR AS PRINCESAS GÉMEAS À ESCOLA! Destaques: * Entra no bando épico de heróis na pele do jovem e ansioso Rogue e desfruta da companhia do sábio monge Metacles, do guerreiro wrestler gigante Crux... e espera até conheceres os outros, incluindo o antropólogo que virou wrestler mexicano, o xeque vigilante e paranoico e muitos mais! * Desbloqueia e recolhe centenas de itens e feitiços que mudam o jogo, tornando cada tentativa única! * Combina feitiços com efeitos devastadores e descobre o poder da magia ao desbloqueares elementos. * Enfrenta inúmeros monstros, cada um maior e mais ameaçador que o outro. Consegues eliminar o exército do mal liderado pelo Great Ghoul? * Ao estilo dos roguelikes, morre e tenta de novo: escolhe bem os teus heróis e prepara-te para a batalha!