Team17 Indie Heroes Pack
A Team17 entra em ação para oferecer diversão em incríveis jogos independentes no pacote Team17 Indie Heroes para Xbox One! Jogos inclusos no pacote: The Escapists - A simulação premiada de fuga de prisão que permite aos jogadores experimentarem o que é a vida quotidiana da prisão. Domine a rotina, planeje sua estratégia e execute a fuga. Not A Hero: Super Snazzy Edition - O divertido jogo de ação pixelado em 2,25D da Roll7. Atire, deslize e extermine para passar pelos 28 níveis incríveis cheios de ação e humor britânicos. Sheltered - Um jogo de gerenciamento de sobrevivência pós-apocalíptico profundo e emocionante. Olli Olli2: XL Edition - A edição definitiva do aclamado jogo de esqueite. Ele introduz o novíssimo modo Free-Skate; níveis estendidos e emocionante para aprender as manhas e fazer manobras animais.