KYURINAGA'S REVENGE
Kyurinaga's Revenge é um jogo que combina 2D , ação, plataformas e puzzles se esforçam muito com os nossos dois heróis , o samurai Kaoru Tamanegi e lutador de rua Joe Broccoli em todo Japão feudal em sua nova aventura! Cada personagem tem um estilo diferente de jogo: Brócolis pode lançar kunais Kaoru mortais e suas armadilhas. Você pode alternar entre os personagens a qualquer momento durante o jogo, mas tenha em mente que, mesmo se você é um lobo solitário , você precisa combinar ambos os heróis para superar todos os inimigos e quebra-cabeças que irá Kyurinaga seu caminho. Ou você pode jogar com um amigo e derrotar o xogunato no nosso modo cooperativo .