Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara
Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara combina dois clássicos de D&D para arcade -Tower of Doom e Shadow over Mystara- em um pacote definitivo. Lute em um rico universo de fantasia com novidades, incluindo gráficos HD, cooperação online com até 4 jogadores com acesso direto, Regras da Casa customizáveis, quadros de liderança e diversos extras.