Song of the Deep
Song of the Deep é um jogo de aventura e ação no estilo metroidvania seguindo a jornada de uma jovem garota na busca por seu desaparecido pai. Combinando exploração, habilidade e suspense com uma narrativa inesquecível, essa jornada subaquática desafiará os jogadores a explorar, experimentar e navegar habilmente o cenário de um vasto oceano.