Hunter: The Reckoning
Vocês foram escolhidos para juntar-se o acerto de contas - para entrar no mundo das trevas, onde a humanidade é assolada por vampiros e monstros saqueadores. Como um caçador, você é imune a ilusões destas bestas, mas com seu poder vem de um destino assustadora; para destruir esses seres do mal antes que a humanidade é massacrada. Ore por sua vida.