Mega Man Legacy Collection 2
Mega Man está de volta nesta segunda coleção de títulos clássicos da Capcom! Trazendo reproduções fiéis de Mega Man 7, 8, 9 e 10, essa coleção traz a evolução e a retro-evolução da icônica série. Enfrente o nefasto Dr. Wily e seus variados mestres robôs nessas aventuras atemporais de 8-bit, 16-bit e 32-bit! Mega Man Legacy Collection 2 está repleto de conteúdo novo, desde desafios de tempo e remixados, a um reprodutor de música e uma extensa galeria de ilustrações raras. Também inclusos, estão os modos adicionais originalmente lançados como DLC para Mega Man 9 e 10, trazendo personagens jogáveis e fases extras. Para todos que quiserem uma ajuda extra com esses desafiadores jogos de plataforma clássicos, agora você tem a opção de reduzir o dano sofrido.