NORTH
Em NORTH, você jogará como um homem que entra em um sanatório em uma cidade com criaturas estranhas e trajes estranhos. Ao lidar com o problema da crise de refugiados contemporânea e, ao mesmo tempo profundamente enraizado em uma atmosfera ciberpunk à Blade Runner, NORTH tem uma trilha sonora synthpop sombria, uma megacidade crescente e habitantes estranhos e monstruosos. A jogabilidade é muito direta e consiste basicamente na exploração e em enigmas simples. A principal dificuldade é entender o que fazer para sair do sanatório. Você chegou a uma terra estrangeira ao sul e se encontra perdido e confuso — uma confusão que você expressa por meio de cartas para a irmã em casa. Essas cartas são parte importante do jogo, pois elas ajudam a compreender as tarefas e, ao mesmo tempo, fazem a narrativa do jogo avançar.