Foul Play
Jogue como o caçador de demônios Barão Dashforth num jogo de briga com rolagem lateral TOTALMENTE ambientado num teatro.Realize reversões e destruições de arrebentar! Surpreenda espectadores com ataques conjuntos, chame um amigo para jogar como Scampwick e use todos os truques de cena que você conhece para botar a casa abaixo!Encene os momentos mais espetaculares da vida do Barão incluindo feras impensáveis, surpreendente perversidade e, no centro de tudo, o misterioso Foul Play.