Way of the Passive Fist
"O Andarilho", um ser misterioso que viaja pelo planeta Zircon V, uma antiga colônia de mineração próspera que agora se encontra à beira da destruição perante a sua estrela que está no fim da vida. Ao usar a técnica do Punho Passivo, o Andarilho consegue resistir a qualquer inimigo, desviando de seus ataques e consumindo a energia dele. Com o desaparecimento dos colonos e o descontrole dos maníacos, o Andarilho deve manter-se firme e calmo, e lutar por respostas neste jogo de combate original e moderno. Recursos do Jogo Combate baseado no ritmo e na sincronização Um combate de movimentos clássicos completamente repaginado! Estude o esquema de combate de seus inimigos e anule os seus ataques com bloqueios e esquivas perfeitamente sincronizados. Deixe que seus amigos se autodestruam. Elaborar combinações e liberar super ataques Reabasteça seu supermedidor com uma série de bloqueios e esquivas consecutivos e utilize-os para destruir todos que te resistirem. Criar seu próprio nível de dificuldade Ajuste as configurações do jogo para personalizar seu próprio nível de dificuldade, dando um nome exclusivo. Controles totalmente remapeáveis Defina qualquer ação em qualquer botão! Com controles totalmente remapeáveis, você pode usar um controle com uma mão só (esquerda ou direita), inclusive pode jogar com o controle utilizando apenas sticks (sem botão) ou jogar com o teclado. Você pode jogar como quiser! Subir de nível! O ganho de medalhas e XP após combates lhe permite subir de nível e desbloquear novas habilidades. Modos História e Arcade Jogue no modo História e tome uma posição contra a tirania no planeta Zircon V. Em seguida, no modo Arcade, desafie-se durante todo o jogo com vidas limitadas para provar sua maestria do Punho Passivo!