Just Cause 4 - Pacote de Veículos Cão e Tubarão
Tubarões, lasers, cães e propulsores. O que mais você pode querer? O Pacote de Veículos Cão e Tubarão inclui: CARRO TUBARÃO (Destruidor): Lance ataques anfíbios com o armamento de mira laser do Carro Tubarão. CARRO CANINO (Cão Pastor 1984): Destaque-se em meio à multidão com este veículo coberto de pelos. Morda a Mão Negra e fuja rapidamente usando os propulsores.