Shadow of the Tomb Raider - Pct. de Equipamento Força do Caos
Abra as portas do inferno com o pacote de Equipamento Força do Caos. Entre na luta com a roupa Couro de Réptil, com placas que proporcionam resistência contra projéteis e tecidos com memória que aumentam a experiência adquirida com eliminações de combatente. Depois, use o Flagelo Sussurrante, uma escopeta silenciada, para pegar seus inimigos de surpresa ao atingi-los com tudo.