Dead by Daylight: Ash vs Evil Dead
Ash Williams, o herói lendário do seriado de terror Ash vs Evil Dead, acaba de adentrar o domínio da Entidade. E ainda que dessa vez a motosserra esteja em outras mãos, Ash sabe muito bem como escapar da morte. Atravesse a Névoa com Ash e fuja do mal mais uma vez. Quando Ash descobriu o Necronomicon Ex-Mortis (o Livro dos Mortos) durante uma viagem, ele despertou uma força sombria na floresta. O mal possuiu os amigos de Ash, que ele foi forçado a matar, e a mão direita dele, posteriormente serrada. Ash passou trinta anos fugindo do próprio passado, trabalhando em uma loja e cantando mulheres em bares, mas tudo foi por água abaixo quando ele resolveu ler um trecho do Necronomicon para impressionar uma garota. A força maligna o encontrou novamente. Depois de uma batalha acirrada, Ash foi levado pelos Cavaleiros da Suméria e transportado pro futuro. Após tentar um acordo com um demônio e dar com a cara na parede, ele se viu de súbito no domínio da Entidade, sem escopeta nem motosserra.