Toto Temple Deluxe
Toto Temple Deluxe é um multijogador local em ritmo acelerado no estilo melhor-de-todos, no qual os jogadores devem roubar uns dos outros uma cabra que bota ovos e tentar mantê-la na própria cabeça pelo máximo de tempo possível. Tipo assim, um jogo bem normal. Saia em disparada para qualquer direção, seja mais veloz e dê uma bela cabeçada em quem estiver com a cabra para pegar esse tesouro de quatro patas. Escape dos adversários invejosos e proteja sua cabra bloqueando os ataques com um escudo que estoura na hora H! Pode confiar, você vai tirar a cabrinha da miséria. E não se preocupe se não tiver com quem jogar. Os robôs jogam com você quando quiser, pelo tempo que desejar. Eles nunca se queixam. Também nunca assaltam a geladeira e perguntam se podem comer a fatia de pizza fria que você guardou para o café da manhã. Os robôs são demais. Ah, e é possível mudar o nível de dificuldade deles também, porque eles com certeza farão de tudo para acabar com você.