Lute para escapar de uma base lunar secreta da TranStar, onde os inimigos que encontra, os perigos que encara, os objetivos que conclui e os espólios que coleta são diferentes a cada vez que joga. Com cenários dinâmicos e perigosos que sempre mudam, a campanha Mooncrash do Prey oferece um desafio ilimitado que testará até os jogadores mais experientes. Mooncrash inclui Prey: Typhon Hunter, uma atualização multijogador online gratuita. Typhon Hunter é um jogo letal de esconde-esconde entre um único sobrevivente (Morgan Yu) e cinco outros jogadores que espreitam, caçam e se ocultam em plena vista como alienígenas Mímicos metamorfos. Todo objeto é um inimigo em potencial. Quem prevalecerá, Morgan ou os Mímicos? Requer o jogo Prey completo.