Shantae: Friends to the End
Quando Shantae é presa da magia negra, só seus amigos podem salvá-la! Troque entre os BFFs Sky, Bolo e Rottytops da Shantae neste novo e emocionante modo, enquanto você luta contra os locais remanescentes do Nightmare Realm (incluindo três novos níveis) usando habilidades como o treino de primavera de Bolo, o lançamento de ovos de Sky e o Brain-munching de Rottytops para Venha derrotar os malditos, resolva enigmas e resgatar o herói do meio gênio. Tudo é possível com o poder da amizade!