KOEI TECMO EUROPE Ltd.Ação e aventura
Este conjunto oferece 16 fatos originais para oficiais Wei. Desfruta de uma lufada de ar fresco nas tuas etapas favoritas com estes fatos únicos que consistem de uniformes, vestimentas e mais ainda.