Star Ocean: The Last Hope
Das mentes criativas da Square Enix e da tri-Ace, STAR OCEAN - THE LAST HOPE se passa bem no início da série Star Ocean. Esse RPG cheio de ação leva os jogadores a uma jornada épica até o último bastião da humanidade, com exploração e batalhas nos mundos mais misteriosos, perigosos e fantásticos do universo. A Terra foi dizimada pela Terceira Guerra Mundial e agora a humanidade deve se voltar para as estrelas em busca de um novo lar. Explore a galáxia em sua jornada, faça aliados e inimigos entre as raças alienígenas que encontrar e descubra um perigo tão grandioso que ameaça toda a criação.