Dustoff Heli Rescue 2
Decole com o seu helicóptero de resgate, seja o piloto herói e salve a vida dos soldados feridos no campo de batalha. Lute contra tanques e caminhões armados e hostis enquanto transporta aliados militares de volta à base. Em Dustoff Heli Rescue 2, você pode: Salvar reféns presos nos campos de guerra. Empreender ataques militares em desertos, florestas, minas, alagados e desfiladeiros. Construir torres de rádio e pontes. Proteger o caminhão aliado e o comboio VIP antes que os inimigos os alcancem e atinjam! Encontrar e transportar as cargas e os caminhões roubados e levá-los de volta ao QG! Lutar contra condições climáticas extremas e voar em tempestades de areia, chuva pesada e nevasca Melhorar suas armas, instale várias armas, mísseis e foguetes para proteger os soldados aliados. CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Até 35 missões exclusivas 9 helicópteros, cada um com características próprias 11 armas com diferentes recursos Gráficos em blocos 3D artísticos Missões variadas, tais como: transporte de carga, salvamento de reféns, construção de torre, ataque aéreo, apoio a comboio e muito mais Várias horas do dia e diferentes condições climáticas Diversos cenários de guerra, como desertos, florestas, montanhas, campos nevados, cavernas ocultas e sistemas de mina, com muito mais a explorar Música de ação e efeitos sonoros cinemáticos grandiosos Até 30 conquistas e 30 placares Tudo isso em um estilo de bloco bem conhecido em um modo amigável familiar em que os humanos nunca morrem e os inimigos sempre fogem.