Assetto Corsa - DLC Pacote Japonês
A pedido dos jogadores e do próprio mercado doméstico japonês (JDM), Assetto Corsa apresenta o Pacote Japonês, apresentando sete novos carros em um total de doze versões, criando a combinação perfeita de veículos de classes, tipos e épocas diferentes. - Inclui o Mazda MX-5 2015 - Inclui o Mazda MX-5 CUP - Inclui o Mazda RX-7 Spirit R + a versão modificada - Inclui o Toyota Supra MK IV + versões tomada de tempo e de drift - Inclui o Toyota AE86 Trueno + versões modificada e de drift - Inclui o NIssan 370Z NISMO - Inclui o Nissan GT-R R34 Skyline V-Spec A equipe de desenvolvimento trabalhou com montadoras de carro para reproduzir cada carro com todos os detalhes, assim como a herança, a atmosfera e a incrível experiência de direção que apenas essa combinação de modelos de carro pode oferecer. Isso não é só um jogo, é uma corrida de verdade.