State of Decay: Year-One Survival Edition
State of Decay: Year One Survival Edition traz a franquia de fantasia de sobrevivência zumbi para o Xbox One. State of Decay, assim como os complementos Breakdown e Lifeline, agora está totalmente remasterizado em incríveis 1080 p. Novas missões, armas e conteúdo adicionais, bem como iluminação, texturas, animações e mecânicas de combate aprimoradas, vão fazer você mergulhar mais fundo no mundo pós-epidemia. Como você sobreviverá ao apocalipse zumbi? Novas missões Misteriosas caixas de alimentos começam a cair em áreas remotas espalhadas pelo mapa, atraindo grandes hordas de zumbis. Elimine a infestação e pegue alguns dos mais raros e poderosos equipamentos vistos no State of Decay. Novos sobreviventes Seus personagens favoritos do Lifeline agora podem ser desbloqueados no Breakdown, incluindo Kelly “Sasquatch” Eldridge, que anteriormente era um personagem não jogável. Novos veículos Além de os jogadores terem um utilitário esportivo novinho, há coberturas de veículos personalizadas distribuídas pelos mapas para maior personalização. Novas armas: lançadores de granada sob o canhão e escopetas incendiárias Encontre novos fuzis de assalto equipados com lança-granadas sob o canhão, além de escopetas que disparam balas incendiárias. Novos recursos do Xbox One Teste-se nos desafios mensais para desbloquear ainda mais itens, armas e veículos. Capture seus momentos mais dramáticos com a integração com o DVR do jogo. Resista ao colapso da sociedade no melhor jogo de fantasia de sobrevivência zumbi. Explore um mundo aberto cheio de perigos e oportunidades que reagem às suas decisões. Recrute uma comunidade de sobreviventes jogáveis, cada um com suas próprias habilidades e talentos. Projete e fortaleça sua base contra as hordas implacáveis de mortos-vivos. Realize buscas ousadas de alimentos e munição e faça o que for preciso para sobreviver mais um dia.