O Cruzado Encapusado une forças com os super-heróis do universo DC Comics e se lança ao espaço sideral para impedir o maligno Brainiac de destruir a Terra. Usando o poder dos Anéis Lanternas, Brainiac encolhe planetas para adicionar a suas coleções de cidades miniaturas de todo universo. Agora os maiores super-heróis e os vilões mais astutos devem se unir e seguir para diferentes Mundos Lanterna e coletar os Anéis Lanterna para deter o Brainiac antes que seja tarde. O Season Pass irá incluir seis pacotes DLC, cada um com uma missão temática com história e modos de jogo livre. Os jogadores poderão destravar no total mais de 40 personagens, veículos, conquistas e mais. O Season Pass inclui: ● Pacote do Cavaleiro das Trevas ● Pacote Homem de Aço ●Pacote do 75º Aniversário do Batman ●Pacote de Flechas ●Acesso a 2 Pacotes de DLC aidic A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, dinamarquês, holandês, polonês, português, russo.