Compre 170 Platinas, uma moeda que pode ser usada para compra de Warframes, Armas, Consumíveis, Sentinelas, Pacotes de Mods, e diversos outros itens no Mercado do jogo. Elas também podem ser utilizadas para concluir instantaneamente a fabricação de itens na Forja.