Warface: Clutch - 5700 Kredits
Ao comprar este conjunto, você recebe 5000 Kréditos e 700 Kréditos bônus. Kréditos são a moeda dentro do Warface: Clutch. Use-os para comprar armas, proteções, reforços, consumíveis e muito mais.