MXGP PRO - Credits Multiplier
Melhore sua progressão no jogo com o conteúdo adicional MXGP PRO - Credits Multiplier! Você pode multiplicar seus créditos ao fim de cada corrida e em todos os modos, tanto offline quanto online.